Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

Óleo de coco realmente emagrece

Para emagrecer não existe segredo, combinado uma boa alimentação com exercício o resultado vem. É verdade que existe uma verdadeira ciência da alimentação, onde se estuda qual melhor maneira para se alimentar para emagrecer.

A mesma coisa acontece com os exercícios, não é fazendo qualquer exercícios que vai fazer você emagrecer, você tem que fazer exercícios específicos para o emagrecimento.

Mas além desses duas bases, alimentação e exercícios, existe alguma coisas que podem ser feitas para aceleram o processo de emagrecimento, e é sobre um deles que vamos falar hoje.

Está bom que está relacionado com a alimentação, mas não estamos acostumados a consumi-lo diariamente, estou falando do óleo de coco

óleo de coco realmente emagrecer

Benefício do Óleo de Coco

Esse assunto é muito comentado ultimamente, mas será mesmo que ajuda emagrecer? Bom, uma pesquisa realizada pela Universidade de Columbia, nos EUA, o óleo de coco foi testado. O resultado foi que os voluntários não só tiveram uma perda de peso considerável, mas também 7x mais a gordura da barriga do que os demais.

Segundo a nutricionista Daniela Jobs, a gordura que tem no óleo de coco atrasa o esvaziamento pratico, que por sua vez aumenta a saciedade diminuindo assim a fome. Nele contem muito TCM (triglicerídeos de cadeia media) que é absorvido facilmente, o que nos dá energia de maneira muito rápida, por isso não dá tempo de ela ser armazenada em nosso organismo.

Mas tem mais, o óleo de coco é um termogênico, o que quer dizer que ele acelera a queima de gordura, e também é um excelente antioxidante, lembrando que o acúmulo de radicais livres também provoca o sobre peso.

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

Outra pesquisa feita pela UFRJ indica que o óleo de coco acelera o metabolismo do corpo. O ácido láurico presente nela faz as células trabalharem mais rapidamente, gastando assim mais calorias, o que provoca uma redução das gorduras localizadas.

Segundo a pesquisa o óleo de coco também ajudaria o aumento de massa magra, os músculos, que por sua ver também ajuda no emagrecimento, visto que quanto mais musculo tiver mais seu corpo presigará queimar de calorias, tudo isso somado traz o emagrecimento.
O óleo de coco também é rico em ácido láurico, que é uma gordura antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária.

Evita prisão do ventre
Alimentos gordurosos melhoram na digestão, porque a gordura via se misturar com os alimentos e fezes, o que facilita a passagem pelo organismo.

E também o ácido láurico já citado, tem propriedades antibacterianas, que vão eliminar as bactérias dos ruins do intestino, o que favorece a flora intestinal, e uma vez melhorada, funcionamento do órgão melhora. Mas o consumo excesso do óleo de coco pode dar um efeito contrário.

Aumenta a beleza
Tem estudos que nos mostra que o uso ajuda na elasticidade da pelo. Sua característica antioxidante combate os radicais livres, que causam o envelhecimento. Ele também pode ser usado na hidratação dos cabelos, sendo que modo de usar é aplicar junto aos cremes.

Controla o Colesterol
Tem estudos que mostram sua eficiência no aumento do colesterol bom, o HDL.

Mais importante

Existe 2 óleo de coco, o refinado e o extra virgem. O refinado é feito a partir de cocos secos, e o extra virgem de coco seco.O importante é ficar atento, porque os benefícios que disso são do óleo de coco virgem, existe também o de capsula, no qual deve tomas 2 capsulas diariamente ou 4 colheres de óleo de coco caseiro.

 

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilha conosco ou até mesmo alguma critica esse texto.

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.