Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

O que fazer para emagrecer e não fica flácida

É verdade, temos vários medos quando pensamos em emagrecer e não fica flácida, temos medo se vamos mesmo conseguir, medo de todo nosso sacrifício ser em vão, mas talvez o pior de todos seja ficar com a pele flácida.

Realmente não é nada agradável visualmente uma pele assim, outras consequências pode acompanhar essa situação, como as temidas estrias. Mas como evitar pele flácida ao emagrecer, existe mesmo um método ?

 

como evitar pele flácida ao emagrece

Resolvi então pesquisar o que há de melhor na internet e em livros para trazer para você nesse poste, não sei se alguém já falou o que vou dizer com tanta precisão.

Vamos analisar por etapas, se uma pessoa ganha ou perde grande quantidade de peso em pouco tempo, é normal com que ela tenha uma pele extra, ora agora não há mais gordura embaixo dela para fazer expandir, como antes era feito.

Como a textura da pele é elástica com apenas dietas ela não vai se esticar como era antes. Não há mais camada de gordura para ela cobrir. Ela foi forçada a esticar para acomodar a gordura. Com exercícios a pele pode até voltar a esticar um pouco,mas oque fazer para emagrece e não fica flácida.

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

Isso ocorre porque o colágeno e a elastina, que dão sustentação a pele eles enfraquecem. E ocorre na medida em que vamos envelhecendo.

Mas este processo acelera no momento em que adquirimos hábitos como, fumar, sedentarismo, gravidez, distúrbios alimentares, obesidade, falta de ginastica, exposição ao sol (os raios solares destroem as fibras elásticas). E alimentação inadequada (quase sem nenhuma proteína e muita gordura.)
Existem 2 tipos de flacidez, a muscular e a dérmica (pele). Vamos analisa-las.

Essa tem como causa o sedentarismo e má alimentação. A diminuição de massa magra é dada por dietas desequilibradas, e isso leva a flacidez. Os músculos que trazer o formato ao corpo, na medida em que se têm menos músculos a pele não terá suspensão o que fará com que ela fique flácida e caída.

desafio 60

Tem que tratam aos fatores que causam o envelhecimento, como perda de elasticidade, da hidratação. Aqui boas doses de colágeno irão ajudar, e evitar sol ou uso de protetor dólar. Se você mantiver sua pele forte será mais fácil ela não ficar flácida. Vamos há algumas ações para você conseguir emagrecer sem que isso ocorra.

Praticas para emagrece e não fica flácida

Praticas para emagrece e não fica flácida

Aumente o consumo de água, pois se suas células não tiverem bem hidratadas, ficara com aparecia ressecada e sem elasticidade e ai sim, a flacidez era acontecer mais facilmente. Então tome bastante agora.

Segundo ponto, passe a consumir colágeno em capsulas, elas fazem parte das fibras que já citei, renova-las é uma ótima opção. Caso não goste de tomas isso, coloque em sua alimentação alimentos como gelatina, músculo de boi, geleia de mocotó.

Para manter sua pele ainda mais hidratada, use bastante hidratante. Existem até alguns no mercado que dizem combater a flacidez, fazendo sua pele ficar firme. Mas a ideia geral é hidratar, tanto fora com hidratante como a parte de dento bebendo muita água.

É importante começar a malhar nesse período que deseja emagrecer, se você perder gordura ao mesmo tempo em que ganha músculo haverá uma substituição.


Isso fara com que seu pele fique ainda esticada por conta que agora ela estará sustentando seus novos músculos.Não tente perder peso muito rápido com dietas malucas e com isso emagrecer e não fica flácida, o final é mesmo não ter a pele flácida, tente caminhar no ganho de massa e perca de gordura.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilha conosco ou até mesmo alguma critica esse texto.

 

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. fernanda disse:

    Vc faz algum tipo de dieta se sim qual bjos

  2. Carlos Maciel disse:

    Gostei de seus artigos postados. Parabéns

  3. Carlos Maciel disse:

    Gostei muito do seu post. Parabéns

  4. Eliane Saluto disse:

    Olá
    Gostei muito do seu post. Parabéns

  5. Seu post é muito interessante e bem simplificado. Parabéns Valeu!!!!

  6. Gaby disse:

    Sofri muito tempo com minha pele e o aparecimento de manchas na pele fiquei desesperada para resolver esse problema mais não sabia o que fazer resolvi ir em um especialista ele me avaliou e me disse estar sofrendo uma serie de distúrbios hormonais por isso estava surgindo vários problemas como pele flácida mas graças ao Termolen Celulite que ele indicou tive uma grade melhora na aparência da minha pele

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.