Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

Emagrecer com alimentos diuréticos e saudável

Alimentos que tem característica diurética podem ser úteis para baixar a pressão ou caso você esteja com retenção de líquidos.

Também são usados por algumas pessoas para emagrecer, eliminar o excesso de fluidos que fixa armazenado no corpo.

Uma opção para eliminar o excesso de sal e líquidos é tomar pílulas, mas antes de fazer isso é interessante fazer mudança alimentares e ver se ajuda. Aqui estão as nossas escolhas de alimento que entregam mais resultados.

Uma opção é tomar pílulas para que seu corpo elimine o excesso de água e sal, mas antes de seguir esse caminho, pode ser uma ideia melhor fazer algumas mudanças alimentares e ver se isso ajuda.

Aqui estão nossas escolhas dos melhores alimentos diuréticos disponíveis.

Emagrecer com Alimentos Diuréticos

  1. Limão

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Colocar limão na água que vai beber pode ajudar na hipertensão,  é frequentemente um dos primeiros alimentos a ser indicado para quem sofre de certas condições medicas. É um alimento fácil de colocar em nossa cardápio visto sua variedades de funções.

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

 

  1. Aveia

aveia

Aveia é um dos melhores alimentos para comer quando se quer emagrecer, além disso é um ótimo alimento diurético. Na maioria das vezes as frutas e vegetais que são diuréticos, sendo que a aveia vai absorve coisas como ela faz com o colesterol. Mas a aveia também vai ajudar quando estiver retendo líquidos. Essa é apenas mais uma razão para tela perto de você.

 

  1. Aipo

Aipo2

Já o aipo contem muita água fazendo assim a pessoa urinar mais, além disso novas pesquisas vem mostrando que não é só a água que bebemos que nos hidrata, mas grande parte é graças aos alimentos que ingerimos.

Caso você não goste de seu sabor, tente usá-lo como acompanhamento de alguma bebida, porque assim você vai estar dando ao corpo muita nutrição.

  1. Couve de Bruxelas

Couve-de-Bruxelas

Se você não gosta da couve de Bruxelas está na hora de rever seus conceitos, porque pelo benefício compensa consumi-la. Ela é um dos vários vegetais crucíferos, um alimento com pouca caloria e com muitos antioxidantes e ótimo para saúde.

Caso tenha dificuldade em come-la, tente mistura-la com outros vegetais ou incorpora-la no prato principal.

  1. Gengibre

gengibre

Não é muito comum comer gengibre, e por sorte você não precisa tanto. Usá-lo para dar mais sabor aos alimentos ou adiciona-lo em água ou em alimento pode trazer mais benefícios para você.

Ele limpa seu corpo, e é muito usado em programas detox para ajudar a eliminar toxinas. Também serve como diurético e ajudará seu corpo seu corpo a eliminar dos fluidos acumulados.

  1. Vinagre de Maçã

Temos um artigo falando sobre Dieta do vinagre

O vinagre de maça tem muitas maneiras de usar, e uma delas é como um diurético natural que pode eliminas líquidos retidos do corpo, levando a uma melhor função urinaria e uma saúde melhor.

Você poderá usá-lo para purificar a água para melhorar o sistema digestivo. Você também pode usar em receitas caseiras, mas se for utiliza-lo como diurético, é melhor colocá-lo em água e beber.

Você não precisa tomar muito, apenas 2 colheres antes das refeições será suficiente para emagrecer.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilha conosco ou até mesmo alguma critica esse texto.

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.