Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

Dieta Usp

Existe dezenas de dietas quando o assunto é perder peso, isso porque a um mercado desesperado por uma solução para o emagrecimento, isso faz com que a concorrência entre as dietas seja grande.

Mas hoje vamos falar de uma especifica, a dieta da sopa ou dieta da USP, sendo que é umas das mais famosas, vamos ver se ela realmente funciona.

Dieta da sopa para Emagrecer

A dieta da sopa é chamada também de dieta da USP porque diz a lenda que foi desenvolvida no hospital do coração por alunos de medicina. A dieta é a base de sopas e caldos que vão agir na substituição de nutrientes dos cardápios convencionais.

É uma dieta simples de seguir principalmente porque seus cardápios é de fácil preparo, pode ser feito por qualquer pessoa, mas vamos ao motivo do porque essa dieta foi desenvolvida.

 Dieta da Sopa da USP

A dieta da USP foi criada especialmente para os pacientes com problemas cardíacos que precisavam perder peso rapidamente para processo cirúrgico. Sua fama pegou depois que muitas pessoas passaram a adotar a dieta para emagrecer, e com os bons resultados que obtiveram a dieta se espalhou.

O único porem da dieta que não pode ser seguida por muito tempo, visto que seu cardápio é restritiva com algumas nutrientes, como carboidrato.

Dieta foi desenvolvida pela USP

A dieta da sapa que é utilizada pelo hospital sagrado coração, como foi dito foi desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP), que fizeram uma combinação perfeita de alimentos e nutrientes para provocar uma redução de peso rápido em paciente. A promessa da dieta usp é diminuir 7 kg em 7 dias, ou algo bem próximo disso.

Os componentes da dieta permite que a pessoas passe alguns dias sobrevivendo só com elas, mas mesmo assim o seu prazo não pode ser prolongado, por isso o prazo máximo para usufrui-la é uma semana.

 

dieta da usp

Como funciona a dieta da USP

Para realizar a dieta é simples a pessoas pode preparar a receita a seguir, e ficar com esse cardápio durante os 7 dias.

Receita da sopa

  • 1 berinjela
  • 2 nabos
  • 2 cenouras
  • 1 xícara (chá) de vagem picada]
  • 3 pimentões coloridos
  • 1 caixinha de molho de tomate
  • 1 envelope de sopa de cebola
  • cheiro verde e salsão
  • 1 col. (chá) de pimenta branca
  • 1 tablete de caldo light de galinha ou carne
  • ½ repolho roxo

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

Modo de preparo

Cozinhe os legumes e separe. Coloque 1 ½ litro de água em outra panela e dilua a sopa de pacote e o molho de tomate. Quando ferver, acrescente os legumes e sirva.

Como Seguir a Dieta usp;

1º Dia de dieta

Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2º Dia de dieta

Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

3º Dia de dieta

Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.

Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

4º Dia de dieta

Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.

Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5º Dia de dieta

Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

6º Dia de dieta

Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

7º Dia de dieta

Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilha conosco ou até mesmo alguma critica esse texto.
 

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.