Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

Dieta Ravenna, Descubra como fazer você também

Para fazer essa dieta tem que estar de acordo a fazer bruscas mudanças alimentares. Essas mudanças são acerca da quantidade de calorias ingeridas, optar pelo consumo de alimentos com baixo índice glicêmico, restrição a comidas açucaradas.

Faz parte do grupo de dietas personalizadas, as quantidade de calorias vai depender o objetivo da pessoa que se propôs a fazê-la. Mas em media as pessoas que estão na primeira faze consomem 800 calorias.

Geralmente os resultado dessa dieta Ravenna fica entre 5% a 7% do peso da pessoa ao mês, por exemplo, uma pessoas de 65kg perderá 4,5kg no mesmo mês.

 

 

Como Fazer A Dieta Ravenna

Como Fazer A Dieta Ravenna

Alimentos Permitidos

Alimentos ricos em fibras e com baixo índice Glicério serão a preferência nessa dieta. Esse tipo de alimento ajuda a controlar a ansiedade, o que faz reduzir as compunções, além disso ajudam o intestino no seu trabalho.

As frutas e verduras serão a principal fonte de carboidrato dessa dieta. Proteínas magras, como frango e peixe, frutas cítricas, alimentos termogênicos e liquido com baixa caloria são recomendados.

Alimento Não Permitidos

Açúcar, carboidratos refinados ou processados não serão permitidos na dieta, por causa que eles causam dependência. Doces industrializados, frituras também não fazem parte. Depois de atingido o peso ideal, a pessoa voltará a consumir esses alimentos, mas em pouca quantidade e gradativamente.

Esses hábitos, prega a dieta ravenna, vai revigorar a energia de quem a fizer, dando mais qualidade de vida, sem depressão e estresse.

Veja nosso artigo fala sobre Reeducação Alimentar

Cardápio

Ao todo são 4 refeições por dia, que são: café da manha, almoço, lanche da tarde e jantar. A estratégia é reduzir a quantidade de vezes da dieta para que a pessoa não fique o dia todo preocupada com ela.

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

Café da manhã e lanche da tarde
Iogurte natural desnatado com frutas ou café com leite e omelete ou café com leite, 2 fatias de queijo branco e duas fatias de peito de peru.

Almoço e jantar
Entrada: um caldo, que tem como função reduzir o ritmo e a ansiedade, seguido de uma salada.
Prato principal: uma proteína com acompanhamento
Sobremesa: fruta.

Curiosidade

dieta ravenna dilma fez

Dilma Roussef também já fez a dieta. Ela perdeu 13 kg, para aparecer mais bonita na posse, no dia 1º de janeiro, e para isso, recorreu à Dieta de Ravenna.

O acompanhamento da presidenta está sendo feito pelo endocrinologista argentino Máximo Ravenna.

O emagrecimento de Dilma teve um preço salgadinho; são R$ 790 para adesão ao programa e R$ 1916 de manutenção, que inclui consultas, nutricionista e aulas de ginástica.

Dilma voltou a fazer caminhadas periódicas e leva seu lanchinho todos os dias para o Palácio do Planalto. Isso que é força de vontade, rsrsrsrsrs.Entre nessa você também .

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilha conosco ou até mesmo alguma critica esse texto.

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.