Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

Dieta para emagrecer ganhando massa muscular

Muita gente não está satisfeita com a velocidade que está ganhando massa muscular, parece que as horas dentro da academia não está surtindo que deveria estar.

Pensando nisso esse poste foi criado para acelerar o processo de ganho de massa muscular, nele você vai encontrar porque uma alimentação equilibrada é importante e sugestão que irão potencializar o ganho de massa.

Dieta para emagrecer ganhando massa muscular

Porque é importante Fazer Dieta Equilibrada

Os nutrientes contidos em determinados alimentos fortalecem o sistema imunológico, protegem o organismo de ação dos radicais livre, também ajudam a manter seu metabolismo equilibrado e níveis de colesterol baixo. Por isso a importância de ter uma alimentação com baixo grau de gordura ingerida, rica em fibras e o mínimo possível de gordura saturada

O corpo como qualquer outra máquina desenvolvida pelo homem precisa de energia, e para nós a fonte é os nutrientes que se encontros em certos alimentos. Mas não qualquer alimentos, tem que haver uma racionalização na hora da refeição.

banner

Os nutrientes contidos em determinados alimentos fortalecem o sistema imunológico, protegem o organismo de ação dos radicais livre, também ajudam emagrecer e ganha massa muscular a manter seu metabolismo equilibrado e níveis de colesterol baixo. Por isso a importância de ter uma alimentação com baixo grau de gordura ingerida, rica em fibras e o mínimo possível de gordura saturada

Caso não consiga por algum motivo dar a seu corpo todos os nutrientes necessários para seu bom funcionamento indico fazer uso de medicamentos ou suplementos poli vitamínicos.

Sugestão Para Ganhar Massa Muscular

A escolha dos alimento é essencial para manter o bem estar. Caso não ofereça ao seu corpo os nutrientes necessários seu bem estar será afetado.

Entre os nutrientes mais importantes estão as vitaminas, fibras, proteínas, gorduras boas e carboidratos.

Cada nutriente vai ter sua função específica dentro do organismo, por isso a importância de ingerir todos para bom funcionamento do metabolismo pode ajuda ganha massa muscular.

Uma forma emagrecer ganhando massa muscular simples de fazer uma refeição equilibrada  é observar se nela se encontra:

  • Gordura boa
  • Carboidrato (preferencia o complexo)
  • Proteína

A gordura boa é aquela vinda naturalmente, se encontra entre as carnes, o azeite dos mais diversos, nos tipos de nozes, gordura do abacate etc.

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

Carboidrato complexos, são legumes e folhas, esses alimentos vão manter seu nível glicêmico estável, o que dificulta o acumulo de gordura.

Proteínas tem maior concentração nas carnes. Mais dê uma atenção diferenciada ao ovo por esse ser uns dos alimentos mais completos do ponto de vista nutricional.

12 Sugestão Para Ganhar Massa Muscular

1.Faça lanche antes de fazer os exercícios. Isso dará mais energia na atividade que é necessário na atividade física. Tenha preferência para ingerir carboidrato que são fácil digerir como: pão, torrada, biscoito, suco de fruta, água de coco, etc.

3.O que não deve estar fora do cardápio para quem quer ganhar músculo é frutas e vegetais que são fontes de carboidratos, além disso eles vão repor o potássio que é perdido durante a atividade física.

4.Depois de treinas recomenda-se comer no máximo até 1 hora uma refeição que tenha carboidrato (pão, massa, batata, etc) e proteína (carne, ovo, iogurte). Isso vai ajudar seu organismo a repor energias perdidas depois do treino, portanto isso é para repor as baterias, além da proteína ser peça fundamental para o ganho de massa magra.

Os alimentos que tem alta proteína deve ser preferência no cardápio de quem quer aumento de massa, e não somente nos dias que há treino.

5.  Esse tipo de alimento apresentam todos os aminoácidos essenciais e em quantidades adequadas à saúde humana. Consuma bastante, ovos, carnes, iogurte, aves, peixe.

6. Tem outros também, com valor nutricional menor, mas também são importantes: soja, ervilha, feijão, etc.

7.Evite comer lanches que neles tem uma quantidade muito pouco de nutrientes e grande de calorias

8.Evite também pular refeições e priorize comer em 3 em 3 horas para que queime mais gordura

9.A alimentação um dia após o treino também deve ser equilibrada para que favoreça o crescimento do músculo

10. Beba muita água, a hidratação deve ser prioritária, com os exercícios se perde muita água e minerais, a reposição dela é exercia para exista a desidratação. Lembre-se que os músculos também são constituídos de água

11. A ingestão de proteína pode ser obtida com o aumento de valor  energético da dieta. Muitos alimentos que fornece carboidratos também tem bastante quantidade de proteína. Por isso, as vezes não precisa ingerir mais proteínas adicionais.

12. A suplementação deve ser acompanhada de um médico ou nutricionista, daí sim será oferecido um produto mais indicado e a quantidade que deve consumi-lo

Você pode compartilhá-lo no Facebook,Twitter,Google+, ou até mesmo copiar a URL desse artigo e enviar para quem precisa dele.

eu adoraria saber a sua opinião sobre esse artigo.

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Otimo conteudo! Adorei. Parabens pelo blog

  2. Carlos Maciel disse:

    Olá
    Excelente Post. Parabéns

  3. Carlos Maciel disse:

    Gostei muito do seu post. Parabéns

  4. Washington disse:

    Gostei do post.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.