Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

Chás para emagrecer

Existem alguns chás eficientes para obter o emagrecimento, vamos chamá-los de chás emagrecedores.

Falando de modo geral essas chás tem basicamente quase as mesmas funções, como por exemplo regular o equilíbrio orgânico. Vão passar várias para que não ocorra o risco de você enjoar de algum.

A maioria dos chás para emagrecer são antioxidantes. O que quer dizer que eles não servem apenas para perder peso, mas conseguem aumentar nosso nível de energia além de reduzir nosso colesterol e sinais de envelhecimento.

Esses chás vão ajudar a reduzir o apetite, aumenta também o metabolismo. Mas o mais interessante é a quantidade de polifenóis, isso é que faz o produto ser tão bom.

 

Chás para emagrecer de alecrim

 

Esse chá também utilizado para fiz terapêuticos, também está incluso para quem quer perder peso. Para conseguir perder peso a pessoa começa a fazer uma dieta com baixa caloria, e para potencializar seus resultados tomar o chá de alecrim pode ser uma ótima opção.

 

A erva tem importante propriedades que atuam contra a obesidade. Ele atua no emagrecimento através de: melhora o metabolismo gástrico, diminui o nervosismo e ansiedade e ajuda o intestino.

 

Pessoas que tomam chá de alecrim com frequência se sentem mais dispostas, ele também ajuda a eliminar líquidos retidos no corpo, que é um dos principais fatores que fazem a pessoa se sentir pesado no seu dia a dia.

 

 

chas para perder peso

 

Chá de Bugre

Chá de Burgue, muito bom para saúde e ajuda na perca de peso. Ele muito usado por pessoas que querem saciar o apetite para comerem menos. Ele também pode ser usado para seguintes tratamentos:

Combate febre;

Combate a tosse
Ótima para tratamento de gota
Alivia pressão alta.

Comprovado na cura de herpes

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

Apesar desse chá ser ótimo para perder peso, por sua eficiência em extinguir o apetite, não a nada cientifico que prova sua eficiência. Mas muitas pessoas já tentaram e comprovaram sua eficiência para a saciedade, mesmo a pessoas comendo pouco ele consegue fazer o papel, e deixar a pessoa com a sensação de satisfeita.

 

Chá preto

 

É um diurético natural, o que quer dizer que ele faz a pessoas perder peso de forma natural, fazendo com que a agua do corpo diminua. Tomando esse chá a pessoas já observa os resultados com poucos dias. Mas a perca de agua não é igual a perca de gordura. Isso faz com que depois de uma reidratação o resultado do chá seja perdido.

A cafeína no chá preto tem um efeito significativo na perca de peso. Novas pesquisas apontar que ela ajuda também a diminuir gordura, funciona como um inibidor de apetite, além de aumentar temporariamente a taxa metabólica.

Então sua sensação de saciedade mais um impulso metabólico que queima gordura, faz com que seja uma ótima opção para emagrecer.

 

Chá de hortelã

Esse resolvi colocar em nossa lista porque ele acelera a digestão, e portanto ajuda a queimar calorias.

 

Chá verde

Existe uma substancia no chá verde que ajuda aumentar o metabolismo do corpo, isso traz o emagrecimento de forma natural, pesquisas já mostram que tomar o chá 3x ao dia pode queimar 70 calorias, mesmo você mantendo sua rotina normalmente. Alguns benefícios a mais do chá verde.

 

Ele é um Antioxidante Natural. O chá tem componentes antioxidantes poderosos ou polifenóis, conhecido também como EGCG que previne câncer de mama, estomago e câncer de pele.

Reduz inflamações. As inflamações no corpo que causa desconforto, pode levar também a distúrbios no corpo.

Preveni doença do coração. O chá verde ele diminui a possibilidade de ter doenças do coração, doenças nas artérias especificamente. A doença é através de acumulo de placas de gordura que impede a passagem do sangue oxigenado que vai até o coração

chas que emagrecem.

 

Receita de Chá de alecrim para emagrecer

Ingredientes:

300ml de água
1 colher de chá de alecrim erva.
Preparação:

Ferva a água.
Acrescente o alecrim em erva.
Deixe repousar por 10 minutos.
Coe.
Esta pronto para beber
Dica:
Beber três xícaras de chá de alecrim por dia.

 

 

Chá de hortelã

Para preparar o chá:

300ml de água fervida.
2 colheres de sopa de folhas frescas ou secas e adicioná-los à água fervente e deixe em infusão por 4-5 minutos.
Coe e acrescente o mel, se necessário.

Para o chá verde: coloque 2 colheres de sopa de chá verde ou 1 saquinho de chá verde em 1 xícara de água fervente e deixe repousar por 5 minutos. Espere amornar, coe e beba a seguir, sem adoçar.

 

Você pode compartilhá-lo no Facebook, Twitter,Google+ ou até mesmo copiar a URL desse artigo e enviar para quem precisa dele.

eu adoraria saber a sua opinião sobre esse artigo.

 

 

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. João disse:

    Oi Eliane, tudo bem?

    adorei as dicas de chas para emagrecer!

    Chá de hortelã é uma delícia!!

    Confira um artigo que escrevi: “5 ervas que emagrecem”

    http://emagrecimentonasaude.com/5-ervas-que-emagrecem

    Abraços,

    João.

  2. Muito boas as informações que você traz aqui. Emagrecer já é bom, emagrecer com chazinho é melhor ainda! Excelente dica, beijos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.