Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

As 15 nomes de Ervas que Ajudam a Emagrecer

As ervas que ajudam a emagrecer. Elas possuem uma ação termogênica que ajuda o metabolismo, aumentando a queima de calorias e consequentemente queima de gordura.

Saiba que elas servirão como apoio para a sua dieta e por tal razão você terá que combiná-las com uma alimentação adequada e uma boa rotina de exercícios.

Então, Vamos confira

Os nomes ervas que ajudam a emagrecer

  1. Chá verde:

O chá verde é de fato uma das ervas mais populares da perda de peso que contêm antioxidantes que aceleram o metabolismo e ajudando na queima de calorias. Além do chá verde, você não pode confiar em outras bebidas, porque eles podem ser prejudiciais para a saúde.

  1. Sementes de linho:

É boa fonte de ácidos graxos ômega-3, ele também tem a capacidade de manter o seu estômago mais cheio por um longo tempo e reduzir o seu desejo por comida. As sementes de linho quando embebida em água tornar-se maior em tamanho devido a um revestimento sobre eles chamada mucilagem. Depois de ser comido, eles permanecem em seu estômago por um longo tempo, até serem digerida, assim, dando-lhe maior tempo de satisfação.

  1. Aloe Vera:

Esta planta mágica não é apenas benéfica para a nossa pele, mas faz maravilhas para o nosso corpo também. Ele tem propriedades que ajudam a desintoxicar e limpar seu corpo e, por sua vez melhora o funcionamento digestivo.

  1. Triphala:

Esta não é realmente uma erva, mas um pó derivado de três frutos por nome Haritaki, Amalaki e Bibhitaki. Mergulhe uma colher de triphala pó durante a noite em um copo de água e esticá-lo antes de você tê-lo em um estômago vazio. Ele ajuda na digestão, libera fora de seu sistema, e reduz o teor de água em seu corpo, eventualmente, reduzir a sua movimentação da fome.

  1. Ginseng:

Esta raiz ajuda você a se livrar da gordura acumulada queimando mais calorias. Você pode tê-los como comprimidos ou até mesmo colocar extratos em seu chá, tornando-se em um chá de ervas perda de peso bom.

Ervas que emagrecem

  1. Canela:

Um tempero indiano popular, ele tem tanto um sabor doce e forte. Canela ajuda a acelerar o seu metabolismo. Canela ajuda a regular o açúcar no sangue. Ele também desempenha um papel importante na redução de açúcar no sangue, o colesterol LDL e triglicérides. Com seus benefícios, torna-se um condimento ideal para aqueles que são diabéticos. Canela também pode aumentar o seu metabolismo de glicose, que ajuda a melhorar a regulação do açúcar no sangue.

  1. Cardamomo:

Outro tempero indiano popular com um sabor único, cardamomo ou elaichi é um termogênico conhecido, o que significa que ele queima gordura para o combustível para aquecer o corpo. Cardamomo também ajuda a aumentar o metabolismo e, por sua vez ajuda o corpo a queimar mais gordura. Ele evita a formação de gás que incha o estômago instantaneamente. Cardamomo tem sido amplamente utilizado no antigo sistema médico indiano de Ayurveda. Tenha um pouco de elaichi ou cardamomo adicionado na sua alimentação para aumentar a taxa de metabolismo.

  1. Alho:

Esta erva tem propriedades de cura mágica, o que ajuda no tratamento de condições cardiovasculares, melhora o sistema imunológico e cura resfriado comum até mesmo para combater o câncer fatal! Uma pesquisa recente mostrou que esta erva mágica reduz a gordura da cintura. Não é isso tentador?

O alho contém um composto chamado alicina especial que suprime a angústia de fome e estimula o metabolismo. Comer um ou dois dentes de alho cru toda semana traz excelentes resultados.

  1. Cayenne Pepper: 

O principal ingrediente de famosa dieta Master Cleanse de Beyonce, Cayenne pimenta é rica em capsaicina, o composto que dá pimenta seu calor. Como um conhecido termogênico, a capsaicina estimula o corpo a queimar gordura para gerar calor. Tem sido conhecido por dissolver o tecido gordo e diminuir a ingestão de calorias. Cayenne Pepper também ajuda os níveis de gordura no sangue mais baixos.

  1. Black Pepper:

Quando estamos falando de pimenta, não vamos esquecer pimenta preta.  Um primo do Cayenne Pepper, a pimenta preta é rica em piperina. A piperina é o que dá pimenta preta o seu sabor característico. Uma das suas características é para inibir a criação de células de gordura, que ajudam a reduzir o peso. Você pode combinar preto e pimenta caiena para acelerar o processo de queima de gordura.

  1. Mostarda:

Você sabia que tinha mostarda propriedades de perda de peso? É verdade que a mostarda pode provocar perda de peso até 30% mais rápido. Eles vêm da planta da mostarda. Eles são extremamente populares em todo o mundo. Sementes de mostarda ajuda a aumentar o metabolismo, às vezes por mais de 25%, tornando-os excelentes agentes para perda de peso. Tendo 2-4 colheres de chá de sementes de mostarda diárias irá ajudá-lo a queimar cerca de 50 calorias extras em uma hora.

Ervas emagrecem

  1. Ginger:

Quem sabia que o gengibre pode mantê-lo magro e guarnição? Ginger aumenta o metabolismo em 20% e acelera processo de queima de calorias. Incluir pedacinhos desta erva para ao seu prato é uma boa ideia para lutar contra a obesidade. É também sido utilizado para tratar a dor de garganta e um número de outras condições. Tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios que aliviam os intestinos. Ginger também tem sido demonstrado que têm características de redutor do apetite, que garante que você não vá devorar comida.

  1. leão: 

Dandelions não são apenas bonitos, eles são comestíveis também. Na verdade, eles estão repletos de nutrientes. Leão demonstraram abrandamento do processo digestivo. Isso garante que você se sentir completo por um longo tempo, que por sua vez garante que você não tem muito para comer com muita frequência. Dandelions são ricos em fibras dietéticas, antioxidantes, minerais e vitamina K1. Eles também contêm beta-caroteno, que ataca os radicais livres e ajuda a proteger o seu fígado.

  1. Cumin: 

Cominho ou Jeera é outra especiaria popular que é usado em quase todos os outros curry em culinária indiana. Ela ajuda o corpo a obter a energia necessária para as tarefas, e é um ótimo digestivo. É esta propriedade digestivo que faz cominho um agente eficaz para perda de peso.

  1. Pimentões verdes:

Pimentões certamente pode transformar o calor em qualquer cozinha. Além de disparar até a garganta, pimentões contêm capsaicina. A capsaicina tem sido conhecido para estimular a queima de gordura para gerar calor. A capsaicina também dissolve-tecido adiposo e reduz a ingestão de calorias. Além de ajudar a controlar o peso, pimentões fornecem energia para o corpo.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo ou até uma critica.

 

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.