Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

7 Dicas para Emagrecer no Verão

Uma coisa que você pode ter certeza é que todas as pessoas tem pressa para emagrecer. As vezes acham interessante abrir mão da saúde para conseguir esse objetivo, mas logicamente ser saudável é muito mais importante.

Pense bem, quanto tempo você levou para estar assim como você esta? Se você levasse a mesma quantia de tempo para voltar ao seu peso ideal seria mesmo assim justo, não acha?

Livros consideram um emagrecimento de 500g semana saudável. Mas logicamente há varias variáveis que podem fazer você emagrecer mais por semana sem prejudicar sua saúde.

Alimentos de Verdade em Quantidade e Qualidade.

7 Dicas para Emagrecer

1 – Comer bem:

Consumir os nutrientes saudáveis para seu corpo é o principal. O importante é você criar as condições para que seu corpo tenha toda a energia necessária para as atividades cotidianas.

Mas como fazer isso, continue lendo…

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

2- Em quantidade adequada:

Reduzir a quantidade de alimentos que você ingeri é o primeiro passo, começar a equilibrar sua porções/calorias. Não ter essa pratica faz com que seu corpo fique cansado e estressado, que são estados ruins para que seu corpo queime gordura de forma natural.

Por isso a idéia de comer menos é bobagem, você tem comer o suficiente para manter seu corpo saudável e com energia.

 3 – Olho na qualidade:

Gorduras boas, proteínas de qualidade e de qualidade e muitas verduras/legumes é a melhor opção.

Carboidratos que mantenham sua glicemia estável e que não estimulem a liberação de insulina, não sei que você sabe, mas é os picos de insulina no seu sangue que vai causar o acumulo de gordura e a ineficiente da queima de gordura, por isso seu objetivo para emagrecer deve ser controlá-la.

4 – Caminhadas:

caminhada emagrecer

Apesar dos exercícios aeróbicos de longa duração não ser bom para seu corpo por causa do desgaste que eles acarretam, você caminhar é uma excelente escolha para emagrecer nesse verão.

Colocar seu corpo pra se movimentar de maneira prazerosa vai facilitar a sua perda de gordura ao criar condições mais favoráveis no seu organismo e melhorar sua saúde como um todo.

Se no caso você não gostar de caminhar, a idéia é fazer uma atividade física prazerosa.

5 – Intervalados em Jejum:

Você tem que tem a aprovação do medico pra essa pratica. Fazer exercícios em jejum, sendo eles intervalados vão estimular a queima de gordura de maneira quase que forçada. Geralmente realizado depois de acordar, depois do café da manha. Você sentira o efeito do treinamento durante 1 ou 2 dias.

6 – Musculação para o corpo todo.

musculação para todo corpo emagrecem

Treinar todos os músculos quanto vai para academia é melhor maneira de você conseguir diminuir a porcentagem de gordura nesse verão.

A idéia é fazer 2 exercícios para cada grupo muscular, sendo 2 ou 3x na semana, já será o suficiente para uma ótima queima de gordura. Isso vai restabelecer a sensibilidade a insulina, é uma ótima idéia para queimar gordura.

7 – Bom senso!

As dicas que venho passando para você não tiram a importância de ouvir a opinião de seu medico. É sempre uma boa opção comparecer a um profissional para tirar duvidas ou ver se esses métodos não causará risco a você. Tome suas ações com responsabilidades.

Você pode compartilhá-lo no Facebook, Twitter,Google+ ou até mesmo copiar a URL desse artigo e enviar para quem precisa dele.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo.

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.