Google+ Scroll Top
Receber Ebook Gratis

Receba Ebook com Melhores das Dietas!

18 Passos para emagrecer

Fazer dieta é muito mais do que mexer no cardápio, esta decisão requer mudanças nos seus hábitos  ate seu jeito de pensar.

A primeira atitude você já tomou: assumir que deseja emagrecer e está correndo  atrás do seu objetivo. Parabéns pela iniciativa! Mas agora e  o momento de ir além e incorporar a decisão nos seus hábitos.

E nem pense que isso significa comer uma salada com grelhado nas refeições e abrir mão da sobremesa.

“Parar de comer de a mudança mais simples de uma dieta.Com um cardápio balanceado e disciplina, o controle  está garantido”. A dificuldade está ,justamente, em se acostumar ao cardápio balanceado, abrindo mão dos exageros de forma natural. Esse artigo foi tirado revista Dieta&Saúde.

passos para emagrecer

 

18 – Passos Para Emagrecer

1-Evite pular refeições

O erro é o mais comum no inicio da dieta, mas não é comendo pouco que você emagrece. Ao notar que precisa fazer reservas de energia, seu corpo retarda o metabolismo e você tem mais dificuldade em queimar calorias. Além disso, deixando de fazer uma refeição, a tendência é comer demais na próxima.

2-Programe suas refeições no quilo

Ao contrário do que muita gente pensa, os restaurantes por peso são ótimos para quem faz dieta. A farta opção de saladas é uma aliada da perda de peso, assim como a variedade de pratos. Antes de se servir, dê olhada no cardápio e  escolha o que vai pegar, sem ceder á tentação de provar um pouquinho de cada receita.

3-Mastiguem bem os alimentos

Isso não é frescura, sua digestão realmente comece da boca. Mastigando com calma, seu cérebro tem a dimensão correta da quantidade de alimentos que você está ingerindo.Resultados:o sinal de satisfação vem a tempo de evitar os exageros.

O que você está achando do artigo?

Se escreve para Receber Ebook

4-Controle os Lanchinhos

Comer alguma coisa a cada três horas é mais do que gostoso,é recomendável. Isso evita que você sinta  muita fome na hora das refeições principais. Mas é preciso ter cuidado na escolha  do seu lanche. Frutas ,sucos naturais, sanduíches com pão integral e queijo branco são ótimas pedidas.

Marque horário para se alimentar

5-Marque horário para se alimentar

No começo, você precisa disciplinar seu organismo. E o relógio é um professor perfeito para isso. Marque horário para suas refeições, incluindo os lanches, e tente respeitá-los ao máximo. Após um mês, proximidades de cada refeições ou lanche. Sabendo que não ficará muito tempo em jejum, sem organismo passa a consumir as calorias que você ingere. Assim, o metabolismo fica mais rápido e os resultados da dieta surgem quase imediatamente.

6-Esqueça a compensação

A estratégia até para eventuais escorregões, como o dia seguinte a uma festa ou a um churrasco. Mas não vale achar que dá para corrigir todo exagero deixando de comer depois. Desse jeito, seu organismo nunca vai vencer a fase de reeducação alimentar.

7-Transforme a refeição num ritual

4. Hcg-Diet-Reviews

Isso significa atenção máxima ao seu prato, desde a montagem até  a percepção dos sabores. Preste atenção nas combinações, descanse os talheres  á mesa entre uma mastigação e outra e não tenha pressa em terminar. Você  vai ficar satisfeito com porções bem menores.

8-Corte o jejum   

Sair de casa sem comer, além de não emagrecer, prejudica a saúde. Dor de cabeça, enjoo e irritação são os sintomas mais comuns da falta de alimento. A dieta limita o consumo de alguns produtos, mas não faz restrições radicais a ponto de exigir que você passe fome.

9- Vá além da salada verde

Comer apenas um punhado  de alface traz uma restrição de nutrientes que prejudica sua saúde, porque carboidratos. Proteínas, vitaminas e sais minerais são deixados de lado. As folhosas são importantes, mas acrescente legumes e algum tipo de carne.

10- Não  se fixa nas calorias

Elas oferecem um indicador importante, mas não o único que deve ser considerado na escolha de um alimento. As calorias de um pão branco e da versão integral são bem próximas, por exemplo. Mas o pão integral seja, você permanece sem fome por mais tempo.

 

11-Emagreça sua despensa

Fazer dieta com monte de tentações a vista é difícil. Por isso, comece a monitorar sua lista de compras, só incluindo no carrinho os alimentos que cabem no cardápio.

12- Habitue-se a fazer um diário

Marcando os alimentos que você consome durante o dia, não há enganos. Esta análise periódica ajuda a corrigir as folhas e entender por que e quando elas acontecem.

13-Pare de ver a dieta como castigo

Em vez de pensar nas privações, ponha o foco na sua meta. Caber na calça jeans que está aposentada no armário não é bem um castigo.

14-Não se apoie nos alimentos light

As calorias entre a versão tradicional e a light de um mesmo alimento nem sempre variam muito.

15-Reduza os refrigerantes

Mesmo quando não têm calorias, eles prejudicam sua dieta. Isso porque o gás distende o estômago e faz você comer mais do que o habitual.

16-Deixe de escapulir no final de semana

Seu organismo não sabe a diferença entre os sábados, domingos e os dias úteis. Por isso, segure a boca nos dias de descanso e mantenha o foco no seu objetivo com a dieta, ele é mais importante do que qualquer sobremesa.

17-Aproveite para experimentar

Antes de usar substituições, prove alimentos que você nunca experimentou, mas estão presentes na sua dieta. Muitas vezes, a restrição não passa de preconceito.

18-Elimine  a culpa

Principalmente no começo da dieta, é normal sentir vontade de comer alguma coisa fora do regime. Se você não resistir, siga adiante sem abandonar o seu objetivo.

Deixe seu comentário falando o que você mais gostou desse artigo,sera um prazer para mim saber sua opinião
 

 

 

Sobre o autor | Website

site foi desenvolvido com o objetivo de inspirar, motivar e proporcionar bem-estar as pessoas em busca de um emagrecimento saudável e duradouro..Google+

Gostou do Artigo!

Se escreve para Receber Ebook

Comentário Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.